Secretária de Assistência Social de Alagoinhas se filiará ao PTdo B – Exclusiva

A secretária de Assistência Social de Alagoinhas, Tatiana Andrade, se filiará amanhã ao Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), cujo número é 70, depois de muitas especulações quanto ao rumo político que tomaria visando ter condições de se candidatar à Assembleia Legislativa nas eleições de Outubro de 2014.

O secretário de Governo da Prefeitura de Alagoinhas, João Rabelo, também ingressará na legenda, presidida em nível municipal pelo ex-vereador José Alfredo Menezes (Alfredinho), hoje exercendo cargo de confiança na administração do prefeito Paulo Cezar.

Na eleição de 1998, quando se elegeu pela primeira vez à Assembleia Legislativa, o atual prefeito estava filiado ao PT do B.

Segundo informações do chefe do Executivo, em conversa agora há pouco com o editor do site, o partido formará uma coligação de quatro siglas com vistas à eleição para a Assembleia Legislativa no próximo ano.

Diversos aliados do prefeito também se filiarão à legenda nos próximos dias.

Na Bahia, o partido é presidido por Dilma Gramacho, irmã da ex-prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, atual secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza do governo do estado.

O ato de filiação de Tatiana Andrade e de João Rabelo acontecerá amanhã.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje