SECOM Alagoinhas continua cometendo deslizes

A Secretaria Municipal de Comunicação continua cometendo deslizes no dia a dia. Recentemente, inseriu em sua FAN PAGE matéria sobre um evento no Centro de Cultura de Alagoinhas e postou foto do Centro de Cultura de Itabuna, como se fosse o equipamento local, situado na Rua Filadelfo Neves.

A postagem foi retirada do FACEBOOK da SECOM hoje, mas um leitor do Alagoinhas Hoje printou a publicação e a enviou para site, provando a gafe cometida.

A campanha de matrícula na rede municipal de ensino, assinada pela Cidade Propaganda, de Feira de Santana, começou a ser veiculada em outdoor no dia 12 de Janeiro.

Do ponto de vista publicitário, a segunda bi-semana começou no dia 12 e vai até 25 de Janeiro. Este calendário é originário da Central de Outdoor

As matrículas começaram no dia 26 de Dezembro e terminam a amanhã, 18.

O fato é que a campanha publicitária esteve em descompasso com as matrículas, porque a veiculação em outdoor teve início no dia 12 de Janeiro, com mais de 15 dias de atraso.

A campanha ficou valendo apenas por seis dias (entre o play casino início da veiculação e o término da matrícula) e a agência da prefeitura pagará à empresa Baguá Outdoor por 15 dias de veiculação. Dinheiro público jogado fora.

Pergunta-se: que instrumento legal está sendo utilizado pela prefeitura para pagar a Cidade Propaganda? Houve dispensa de licitação? A Cidade Propaganda tem expectativa de ganhar a futura licitação da conta publicitária da Prefeitura de Alagoinhas no valor de R$ 2 milhões/ano e está trabalhando “de graça”?

FOTO CAMPANHA MATRICULA ALAGOINHAS
Placa exibida na Rua Dantas Bião, nas proximidades do Laguna Shopping

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje