Salvador ganha voo para Buenos Aires

O secretário Pedro Galvão e Adriana Motta, coordenadora comercial da companhia aérea

A companhia aérea Gol confirmou para dia 16 de janeiro de 2015 o início dos voos diretos Buenos Aires-Salvador. Os voos sairão de Buenos Aires para a Bahia todas as sextas-feiras e sábados, às 23h20, com chegada à capital baiana às 3h42.

A partir do dia 17, aos sábados e domingos, as saídas de Salvador, com destino a Buenos Aires, serão às 0h20 com chegada à Argentina às 4h50.

“O caminho ficou mais curto, o que possibilita a vinda de maior número de argentinos para Salvador. Embora tenhamos realizado esforços para que as frequências começassem no mês de dezembro, não foi possível por problemas operacionais”, disse o secretário do Turismo Pedro Galvão.

A confirmação da operação foi feita durante reunião entre Galvão e Adriana Motta, coordenadora comercial da companhia aérea, na sede da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur).

De acordo com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a Argentina ocupa o primeiro lugar entre os países emissores de turistas para a Bahia, com mais de 105 mil visitantes por ano.

Fonte: TB

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje