Rui Costa se reúne com equipe de transição, mas novidade só em dezembro
Após 15 dias de descanso pós-eleitoral nos Estados Unidos, o governador eleito Rui Costa (PT), que toma posse no próximo dia 1º de janeiro, se reuniu nesta segunda-feira (17) com o grupo nomeado por ele para cuidar da transição.
Em nota enviada à imprensa pela sua assessoria nesta tarde, o futuro chefe do Executivo baiano passou quatro horas reunido com os seus colaboradores na Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Sob a coordenação do atual secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório, a equipe, formada por funcionários da Casa Civil, Procuradoria Geral do Estado (PGE) e das pastas do Planejamento (Seplan) e da Fazenda (Sefaz), apresentou ao petista os estudos realizados nas duas últimas semanas.
O conteúdo e as decisões do futuro líder baiano só serão de conhecimento, ou pela menos será oficializado, no início de dezembro, data marcada para o anúncio da estrutura administrativa a partir de 2015.
Ainda conforme os interlocutores do governador eleito, nos próximos dias, “com base nas sugestões técnicas apresentadas”, Rui Costa definirá o novo organograma administrativo”.
Fonte: BN