Roberto Torres propõe emenda coletiva para ampliar a segurança em Alagoinhas

Os índices de violência no município de Alagoinhas têm preocupado cada vez mais a população. Por essa razão, a segurança pública tem sido um tema recorrente nos debates e discussões dos diferentes círculos e segmentos da sociedade.

Pensando em contribuir para minimizar o problema, durante uma reunião recente entre as Forças Empresariais, Ministério Público e o 4º Batalhão da Polícia Militar em Alagoinhas, o  presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinhas, Roberto Torres, sugeriu a destinação de uma emenda coletiva para viabilizar o monitoramento da cidade através da implantação de um sistema de câmeras de segurança.

“Nós podemos contribuir. Não é admissível que uma cidade como Alagoinhas não tenha câmeras no centro comercial, nos bairros, nas ruas e vias principais que dão acesso à cidade. Acredito que o poder ostensivo das câmeras aliado a um sistema de monitoramento e análise das imagens, gerida pelos órgãos de segurança já estabelecidos, é um mecanismo importante e diminuirá consideravelmente as ações criminosas”, ressaltou o presidente.

Fonte: Ascom Câmara Municipal de Alagoinhas/ Foto: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo