Radiovaldo Costa e Gustavo Carmo garantem apoios do deputado estadual Soldado Prisco e do deputado federal Félix Mendonça

SOLDADO PRISCO 1

Em um dia de muitos contatos políticos na capital do estado, Radiovaldo Costa (Rede) e Gustavo Carmo (PMDB) asseguraram nesta segunda-feira (2) apoios do deputado estadual Soldado Prisco (PPS) e do deputado federal Félix Mendonça Junior, presidente do PDT da Bahia.

O deputado estadual Soldado Prisco (PPS), que obteve aproximadamente 1.700 votos em Alagoinhas na eleição de 2014, garantiu que mobilizará seus amigos e eleitores em prol da chapa formada por Radiovaldo e Gustavo. Nos próximos dias, ele cumprirá agenda conjunta com o marinista e o peemedebista no município. O deputado assegurou que a eleição em Alagoinhas será prioridade para seu mandato.

Félix Mendonça garantiu a Costa e a Carmo que a chapa composta por eles terá todo apoio do partido. O deputado federal pretende participar da eleição, marcando presença em Alagoinhas e exercendo papel de interlocutor de demandas da cidade nas esferas estadual e federal. 

FELINHO 1

Radiovaldo Costa afirmou ao Alagoinhas Hoje que os dois encontros foram muitos produtivos e provaram que a chapa tem condições de agregar apoios importantes. “Estamos no caminho certo e neste momento apoios são muito significativos e revelam que a nossa pré-campanha ganha força para enfrentar a disputa eleitoral”, salientou o vereador e pré-candidato da Rede Sustentabilidade à Prefeitura de Alagoinhas.

O advogado Gustavo Carmo demonstrou entusiasmo com os resultados das conversas que aconteceram em Salvador nesta segunda-feira (2). Para ele, apoios de dois homens públicos com densidade eleitoral e grande articulação política são indicativos da real possibilidade de crescimento da chapa Rede/PMDB. “Estamos trabalhando muito e certamente, nos próximos meses, nossas candidaturas ganharão densidade eleitoral”, garantiu Carmo. 

Fotos:

1- Juci Cardoso, vice-presidente da Rede Sustentabilidade em Alagoinhas, Radiovaldo Costa, deputado Soldado Prisco e Gustavo Carmo

2- Radiovaldo Costa, Félix Mendonça Júnior, Gustavo Carmo e o advogado Marcílio Menezes (da esq. para a direita)

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje