“Quem não estiver com Paulo Cezar que saia do governo”, afirma prefeito em evento na Creche Girassol

20150429_090606

No evento que marcou oficialmente a ampliação da creche Girassol, realizado na manhã desta quarta-feira, o prefeito de Alagoinhas afirmou, sem citar nomes de vereadores, que quem não estiver com Paulo Cezar que saía do governo. Ele ressaltou as obras de suas duas administrações e disse que os inimigos estão lá fora e não aqui dentro. “Vocês vão ter saudades de mim”, pontuou, acrescentando “que uma síntese dos últimos 10 ou 15 anos comprovará que ele foi o prefeito que mais realizou do ponto de vista administrativo”.

Paulo Cezar solicitou ao secretário de Governo, João Rabelo, que convoque urgentemente uma reunião com os vereadores. Em relação ao vereador  que em redes sociais criticou a Secretaria de Educação por uma escola ter sido atingida pelas últimas chuvas, o prefeito fez uma crítica áspera. “Eu sei o que ele quer. Cala a boca vereador e vá trabalhar”, disse.

Na saída, questionado pelo editor do Alagoinhas Hoje sobre as afirmações do vereador Gilson Guimarães, líder do governo no legislativo, de que não possui cargos na administração municipal, o prefeito retrucou com uma pergunta: “E os cargos do SAAE são de quem?”. Mais uma vez, sem citar nomes, já deixando as instalações da creche, Paulo Cezar registrou que os vereadores da base têm cargos no governo.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje