PT lança pré-candidatura de Radiovaldo Costa à prefeitura de Alagoinhas

O Partido dos Trabalhadores lança hoje, (13), a pré-candidatura do sindicalista e ex-vereador Radiovaldo Costa. O evento acontecerá às 19h30, com transmissão pelo Facebook de Radiovaldo.

O ato de lançamento contará com as presenças de diversas lideranças, entre as quais, o senador Jaques Wagner, o deputado federal Joseildo Ramos, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, além dos deputados estaduais Osni Cardoso, Fátima Nunes, Maria Del Cármen, Jacó e Alex Lima.

Radiovaldo Costa oferece à população uma experiência de três mandatos como vereador, uma atuação aguerrida em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras, além da possibilidade de aglutinar diversos segmentos da sociedade de Alagoinhas.

Para Radiovaldo, Alagoinhas precisa ser pensada para oferecer oportunidade a todos indistintamente. “O ano de 2021, pós pandemia, será muito difícil do ponto de vista econômico e não podemos permitir que Alagoinhas esteja nas mãos dos que não possuem responsabilidade com o erário público”, completa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação PT

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje