PSOL de Alagoinhas na delegacia: agora é caso de polícia

DAN PSOL 2

Após publicação de nota sobre o PSOL na coluna Bate Pronto 97, o educador social Vanderlon Santana (foto) foi acusado em perfil do Facebook por um dirigente do partido de ser corrupto. O editor do Alagoinhas Hoje, no entendimento de Paulo José Rodrigues, secretário de Juventude da legenda, é déspota.

Vanderlon registrou queixa por calúnia e difamação na Delegacia de Alagoinhas e ingressará na Justiça contra seu agressor.

Depois deste episódio, blogueiro sicofanta também reproduziu a acusação e será processado. Terá que apresentar elementos que comprovem os supostos atos de corrupção de Vanderlon. E se mantém a coragem e as aleivosias.  

Uma coisa é certa: pueril, inexperiente e dissociado do jornalismo, não sabe diferenciar matérias de colunas.

Não conhece a história do jornalismo e as famosas colunas do Castelo, Informe JB, Além da Notícia e Alça de Mira, que primavam pela informação, mas também por apimentarem suas notas.

Aparentemente, foi aluno medíocre e reproduz o baixo domínio da língua portuguesa em suas mal traçadas linhas.

Quer ombrear-se aos mais experientes, mas falta-lhe a humildade dos “focas”; deseja o embate estéril, mas terá que provar na Justiça sua falta de juízo; quer ser o vingador, mas é raquítico intelectualmente; quer os holofotes da ribalta, mas poderá conviver com a unidade do calabouço quando deixar de ser réu primário.

Foto: Alagoinhas Hoje (Vanderlon e Fabíola Cerqueira)

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo