Programa Mais Futuro divulga relação de selecionados para auxílio permanência

As universidades estaduais divulgaram nesta terça-feira (9) a relação dos estudantes que terão direito a auxílio permanência. Após triagem de todos os dados fornecidos pelos alunos até o dia 2 de abril, foram selecionados aqueles que apresentaram a documentação dentro dos critérios do programa.

A partir desta quarta-feira (10), os beneficiários deverão acessar o site do programa (http://maisfuturo.educacao.ba.gov.br), o mesmo onde foi feita a inscrição, e baixar os seguintes: o termo de compromisso e o termo de responsabilidade. Após imprimir e assinar esses documentos, os estudantes devem se dirigir a sua universidade. Aqueles que solicitaram o auxílio permanência serão informados sobre a data em que deverão comparecer ao banco para retirar o cartão do benefício. Os alunos que não tiveram sua solicitação homologada também podem acessar o site para preencher o formulário de recurso.

Novas listas de beneficiados serão divulgadas a medida que os estudantes entreguem seus documentos e os dados sejam validados pelas universidades. Aqueles que não constam nas listas já divulgadas devem acessar o site do programa para verificar pendências e fazer os ajustes necessários. A relação dos estudantes contemplados com vagas de estágios será divulgada em breve.

Confira a lista dos selecionados na Uefs, Uesb, Uesc e Uneb.

 

Fonte: Ascom SEC

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje