Processo seletivo para vagas na Secretaria Municipal da Educação terá provas no domingo

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) informa que serão realizadas no próximo domingo, 17, as provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado (Edital 001/2014), além da apresentação de títulos que deverão ser entregues no mesmo local em que o candidato fará a prova. As avaliações serão realizadas nas Escolas Irene Andrade e no Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA) às 8h. 

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e em posse de algum dos seguintes documentos de identificação: carteira identidade, carteira de trabalho, carteira de motorista com foto (atual), carteira do conselho, reservista ou passaporte. Não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolos ou quaisquer outros documentos de identificação diferentes dos acima estabelecidos. 

Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. Para maiores informações o interessado deverá acessar o endereço eletrônico da empresa responsável pela realização do processo:www.planejarconcursos.com.br

Foram disponibilizadas 10 vagas para coordenador pedagógico; 15 vagas para intérprete de Libras; 01 vaga para professor de Artes; 03 para professor de História; 03 vagas para professor de Letras, com Inglês; 27 vagas para professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais, carga horária de 40h; 10 vagas para motorista Categoria “D” com carga horária de 40h.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje