Presidente da UPB homenageia Movimento Linha Verde

O Movimento Linha Verde foi homenageado no ultimo dia 14, no Encontro TCM/UPB voltado para gestores municipais, que aconteceu no auditório do Hotel Áster, em Alagoinhas, pela presidente da União dos Municípios da Bahia, Maria Quitéria Mendes.

Quitéria reconheceu a luta de Márcio da Linha Verde, coordenador do movimento, e falou sobre sua persistência e determinação e que vai pedir ao vice- governador Otto  Alencar,  juntamente com a  maior liderança politica da região, o prefeito Paulo Cezar, a última etapa da obra que vai ligar Alagoinhas às praias, no trecho Itanagra – Linha Verde.

Márcio, que estava sentado na primeira fila de cadeiras do auditório, ficou muito emocionado com a surpresa. Ele  disse “ que a presidente da UPB faz parte da luta do movimento, assim como o prefeito Paulo Cezar. “A prefeita de tirou foto com mais 24 prefeitos em apoio à iniciativa do Movimento Linha Verde,  cujo pedido foi entregue no mesmo ano, em forma de placa, ao governador Jaques Wagner”, salientou o coordenador.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje