Prefeitura segue com operações de desinfecção e higienização especial

Em função da estimativa das autoridades em saúde, que aponta para um aumento de novos casos do coronavírus nas próximas semanas, a Prefeitura Municipal está intensificando as ações preventivas, com operações de desinfecção e higienização especial na cidade. Neste domingo (17), as ações aconteceram na Avenida Silva, na região do Alecrim, na Rua Doutor João Dantas e na rua Aurea Cravo.

Na segunda-feira (17), a operação retorna a Santa Terezinha para realização da higienização no Pirinel; outra equipe segue para a zona rural, com atuação em Boa União.

Ao longo da semana, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) já realizaram a operação com carro-pipa e solução à base de hipoclorito de sódio no Parque São Francisco, no Brisas do Catu e no Urupiara. A Prefeitura deu continuidade também à pulverização de combate à COVID-19 no Terminal Coletivo, no Hospital Regional Dantas Bião, na Central de Abastecimento, na UPA de Santa Terezinha, na região de Baixa da Candeia, em prédios públicos e na Praça Rui Barbosa, além do Laboratório Municipal.

As operações de higienização têm sido realizadas no município durante toda a semana, incluindo sábados e domingos.

 

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje