Prefeitura de Catu não realizará São João na Praça Geonísio Barroso

Atendendo à recomendação do Ministério Público Estadual e Municipal, por causa da situação econômica do país, a Prefeitura de Catu decidiu que, este ano, não realizará os Festejos Juninos na Praça Geonísio Barroso. A exemplo de Catu, 90% dos municípios baianos optaram por não realizar festa de São João pelo mesmo motivo – crise financeira nacional.

A atual gestão priorizou o pagamento da 1ª parcela do 13º, em junho, e a entrega de novos equipamentos públicos à comunidade que serão inaugurados até julho: cinco Postos de Saúde da Família (Barão de Camaçari, Sítio Novo, São Miguel, Pedras e Pau Lavrado); uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e Academia da Saúde no bairro da Urbis; Reforma do Hospital Municipal; e a Creche do bairro Barão de Camaçari. Todos serão equipados com recursos próprios.

Ainda assim, acontecerão ações culturais na cidade e nos distritos: dia 23 em Sitio Novo, a partir das 16h, dia 25 em Pau Lavrado, às 18h, e no dia 28 em São Miguel, às 18h. Já no dia 26, acontece o tradicional Concurso de Quadrilha, no Ginásio do Cepe, às 16h. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Catu

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo