Prefeitos baianos discutirão precatórios e INSS em Assembleia Geral

A União dos Municípios da Bahia (UPB) convoca a todos os prefeitos e prefeitas para a primeira assembleia geral da entidade sob o comando da presidenta Maria Quitéria. Durante a assembleia, que acontecerá na próxima segunda-feira (25), das 11h às 13h, na sede da UPB, os assuntos em pauta serão a votação de alteração no estatuto da UPB; a discussão sobre INSS dos municípios; orientações sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre os royalties e os precatórios; e o que mais ocorrer.

“É imprescindível a presença de todos os gestores e gestoras públicas nessa assembleia. Nela vamos nortear algumas das nossas próximas ações em prol da defesa dos municípios. Há temas de suma importância para vida financeira das prefeituras que devem ser debatidos e elaboradas medidas de ação imediata”, afirma Maria Quitéria.

Confira na íntegra o edital da convocação da assembleia:

                                                                                        EDITAL DE CONVOCAÇÃO

                        A Presidenta da União dos Municípios da Bahia – UPB, com sede na 3ª Avenida Luiz Viana Filho, nº. 320, CAB, Salvador–Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, em observância ao que determina o art. 23, II, “b”, e seu parágrafo único, c/c art. 50, do seu estatuto C O N V O C A,  por meio deste Edital, todos os seus associados para a Assembléia Geral Extraordinária a realizar-se  no dia 25 de março de 2013, das 11:00 às 13:00 horas, no auditório Lomanto Júnior, na sede da UPB, tendo como pauta a votação de alteração estatutária, discussão sobre INSS dos municípios, e o que mais ocorrer.

 

Salvador, 11 de março de 2013.

 Maria Quitéria Mendes de Jesus

Presidenta da UPB

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje