Prefeito de Aramari “esquece” Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa em entrevistas radiofônicas

FOTO PREFEITURA DE ARAMARI 2

O prefeito de Aramari, José Carlos Alves Nascimento (PDT), concedeu entrevistas radiofônicas na manhã desta segunda-feira (16) para tentar rebater matérias do Alagoinhas Hoje. Não conseguiu.

Ele admitiu que a prestação de contas do convênio nº 12/2012 foi realizada fora do tempo, mas em nenhum momento, em suas duas entrevistas (Digital FM e Nova AM) , o prefeito citou a Ação Civil Pública Por Ato de Improbidade Administrativa com Pedido de Liminar proposta pela Drª Tereza Josilda Freire de Carvalho, que foi a base das matérias do Alagoinhas Hoje.

Na ação, a promotora solicita o bloqueio de bens do prefeito. 

José Carlos não citou e também não foi perguntado sobre o tema.

Nas duas entrevistas, o prefeito “vendeu” a imagem de Aramari como um município progressista, no qual a saúde, a educação, a infraestrutura e a merenda escolar estão “indo bem”. 

O pré-candidato à Prefeitura de Aramari, Marcos Barbosa, ex-secretário municipal de Saúde, fez coro com o prefeito e disse que Aramari vai bem. Ele ressaltou que saúde pública em Aramari está bem. 

O povo de Aramari precisa rezar muito para que a verdade prevaleça e que as omissões radiofônicas não sejam constantes, porque o prefeito está apto para monólogos (quando apenas uma pessoas fala sem ser questionado) e não para entrevistas. 

O prefeito concederia uma” entrevista de verdade” ao Alagoinhas Hoje?

Ouça a entrevista do prefeito à Radio Digital FM: 

 

Foto: UPB

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo