“Precisa deixar também de boicotar o empréstimo”, diz líder do PT após anúncio de Neto sobre integração

Líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT) comentou nesta quarta-feira (9) o anúncio do prefeito ACM Neto sobre a integração das linhas de ônibus ao metrô. Ramos cobrou mais um recuo do democrata. “Antes tarde do que nunca. Acho louvável a atitude do prefeito em recuar e acabar com uma demora injustificável que só atrapalhava a vida da população da capital. Chegou a hora de pegar o telefone e desfazer também o pedido que trava o empréstimo concedido ao governo da Bahia”, cobrou Joseildo.

Na última semana, o senador Otto Alencar denunciou o prefeito ACM Neto e outras lideranças do DEM que teriam pedido ao presidente Michel Temer para não liberar um empréstimo, já aprovado pelo Banco do Brasil, ao governo da Bahia. Os recursos serão utilizados em obras de infraestrutura no estado.

“Uma atitude pequena e mesquinha. Os baianos deixaram para trás e não toleram mais essa postura. Penso que, num ato de boa reflexão, ainda existe tempo para o prefeito rever sua posição e ajudar os baianos”, concluiu o parlamentar.

 

Fonte: Assessoria  de imprensa do deputado Joseildo Ramos

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo