Polícia conduz 15 pessoas por descumprirem isolamento social no interior da Bahia

No município baiano de Itapicuru (distante 224 km de Salvador), 15 pessoas foram conduzidas para uma unidade da Polícia Civil após serem flagradas desobedecendo a medida de isolamento social na tarde de domingo, 10. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um integrante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) quase foi agredido na ação.

Equipes chegaram até o local da reunião depois de uma denúncia informando a aglomeração, além de som alto. Conforme a SSP-BA, o grupo estava fazendo uso de bebida alcoólica e, quando foi abordado por um policial sobre a necessidade do distanciamento social para a prevenção do novo coronavírus, alguns integrantes se exaltaram e, além de agredir o agente verbalmente, ainda tentaram uma agressão física”.

Todas as 15 pessoas foram apesentados na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas. Ainda houve o resgate de três passarinhos que eram mantidos em cativeiro na casa onde o grupo se encontrava.

 

Fonte: A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje