Polícia apreende R$ 4 milhões em pasta base de cocaína

Dois suspeitos morreram e outros quatro foram presos após troca de tiros com equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos-os-Santos e da Polícia Federal, na madrugada desta segunda-feira (2), na região metropolitana de Salvador (RMS).

O confronto aconteceu em um galpão próximo ao Centro de Abastecimento (Ceasa) de Simões Filho (RMS). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram apreendidos com os rapazes, 200 kg de pasta base de cocaína, avaliados em R$ 4 milhões.

Os PMs chegaram até o grupo no galpão, na BA-526, mais conhecida como CIA-Aeroporto, após denúncia anônima e foram recebidos com tiros. Dois suspeitos, ainda não identificados, foram atingidos, socorridos para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Os outros quatro acabaram presos, entre eles Denis Dias Gomes, o ‘Mantena’, que segundo a polícia, é um dos suspeitos de chefiar o tráfico em Itapuã e comparsa do Dez de Ouros do “Baralho do Crime”, morto também em confronto com policiais na manhã de domingo (1º).

Na ação, ainda foram apreendidos duas armas e munição. Os suspeitos e o material foram levados para a Superintendência de Regional da PF, na região de Águas de Meninos, em Salvador.

 

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo