PM é autora de representação contra Kannário; ação deve ser arquivada

A policial militar Tainá Gomes é a autora da representação contra o vereador-cantor Igor Kannário (PHS) que tramita na Câmara de Salvador. A informação foi confirmada ao bahia.ba pelo gabinete do vereador Edvaldo Brito (PSD).

De acordo com assessores do legislador, o processo ainda está em fase de coleta de “provas e documentos”. No entanto, segundo apurou o bahia.ba, Edvaldo já falou aos seus pares que a representação “tem pouco embasamento jurídico” e a tendência é ser arquivada.

Para não decidir sobre o caso monocraticamente, Brito pediu para que a Casa instalasse o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Nesta sexta-feira (7), a proposta de formação do colegiado foi divulgada no Diário Oficial do Legislativo e a confirmação dos componentes deve ser votada na próxima semana.

O caso – Kannário é alvo de representação após discutir com a policial militar Tainá Gomes naMicareta de Feira de Santana, em maio deste ano. Na época, por meio de nota, PFem disse ter sido “violentada moralmente” pelo vereador.

 

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo