Permissionários do Mercado de Carne assinam contrato com a Coelba

Com a inauguração marcada para o dia 30 de março, estão sendo tomadas as últimas providências para que tudo esteja funcionando perfeitamente no Mercado de Carnes. É assim que a Prefeitura está agindo com os permissionários que irão comercializar os produtos no local. Na manhã de ontem, 19, uma parceria entre a Secretaria de Agricultura (SEMAG) e a Companhia Elétrica do Estado da Bahia (Coelba) proporcionou que os comerciantes fizessem o cadastramento individual junto à Coelba. Quem ainda não fez o cadastro poderá comparecer nesta quinta-feira, 20, na SEMAG, localizada na Praça do Oito, próximo ao Terminal Coletivo, das 8h às 17h.

Após a inauguração, cada permissionário assumirá os custos de energia e água dos respectivos boxes. O cadastramento é fundamental para que a Coelba possa instalar os relógios de contagem e, consequentemente, a ativação das linhas.

Para o secretário de Agricultura, Jenser Souza, é importante que os permissionários agilizem  esse processo para o pleno funcionamento do mercado: “O nosso objetivo é que a partir do dia 30 tudo esteja funcionando perfeitamente”, disse.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje