Perdeu os documentos no Carnaval? Saiba como tirar a segunda via durante a festa

Se descuidou ou foi assaltado neste Carnaval? Os foliões que tiveram os documentos perdidos ou roubados podem agendar atendimento no SAC para tirar a segunda via, ou até mesmo já sair com um novo documento, durante o período de festa.

No caso da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), é possível sair do circuito já com a sua nova cópia. Um posto especial do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) atende os cidadãos em Ondina e emite uma segunda via da carteira de motorista. Os interessados devem se apresentar o local com o boletim de ocorrência policial e o RG, preparado para realizar o pagamento de uma taxa de R$ 46,80.

Já o SAC Móvel está presente nos circuitos Barra-Ondina (Dodô) e Campo Grande (Osmar) durante toda a festa. Lá, o folião poderá fazer o registro e o recolhimento de documentos perdidos durante o carnaval até esta terça-feira (17). Também é possível agendar atendimento para a emissão da segunda via do RG nos postos do SAC Móvel.

CONFIRA TODA A COBERTURA DE CARNAVAL

Todos os agendamentos serão cumpridos a partir da Quarta-Feira de Cinzas (18), nos postos do Sac dos shoppings Paralela, Liberdade e Salvador, assim como nos postos de Lauro de Freitas e Feira Centro II, em Feira de Santana.

Localização dos SACs nos circuitos da folia

O posto do SAC Móvel em Ondina está localizado no canteiro central da avenida Adhemar de Barros, aberto das 14h às 2h. Já a unidade instalada na Rua Politeama de Cima fica ao lado do Instituto Feminino da Bahia, bairro do Politeama. O posto atenderá do meio-dia à meia-noite.

As carretas também realizam o bloqueio de cheques e cartões de crédito, através do Alerta Cidadão; e oferecem informações sobre as atrações da festa e de mobilidade urbana, como serviços de táxi, linhas e roteiros dos ônibus e do metrô; pulseiras de identificação para crianças e adolescentes, preservativos masculinos e serviços públicos prestados durante o Carnaval, bem como o atendimento da Ouvidoria Geral do Estado.

Fonte: Correio 24 horas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo