Paulo Azi diz que o PT tem vergonha de si mesmo

PAULO AZI 1Em entrevista de rádio ao jornalista Samuel Celestino, hoje pela manhã, 22, o deputado Paulo Azi (DEM) ironizou a retirada da estrela e da cor vermelha – símbolos históricos do PT -, das peças de campanha do candidato a governo Rui Costa. “Será que o PT anda com vergonha de si mesmo?”, indagou o deputado, frisando que o desgaste do partido e a rejeição que o candidato petista vem enfrentando nas ruas não são à toa.

“Apesar de se dizer amigo da presidente Dilma e de Lula, o governador Wagner não foi capaz de fazer a Bahia avançar, ao contrário, regrediu, saindo da sexta para a oitava posição em relação aos indicadores sociais”, disse, voltando a bater nas retaliações que, segundo ele, o governo vem imprimindo à prefeitura de Salvador e à gestão de ACM Neto.

“É triste perceber que o governador se deixou contaminar pela máxima do PT de quanto pior melhor, ignorando os prejuízos que isso possa causar a população de Salvador”, frisou, referindo-se ao pedido de financiamento da prefeitura ao DESENBAHIA, negado pelo governo. O empréstimo seria destinado à construção da via de ligação entre o bairro de Cajazeiras e a BR 324.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Paulo Azi – Foto: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje