Para Neto, pedido de impeachment de Temer é ‘inconcebível’

acm-neto-michel-temer-presidencia-camara-dos-deputados-foto-rodolfo-stuckert

Questionado sobre o possível pedido de impeachment do presidente Michel Temer (PMDB) articulado pela oposição a partir da acusação de crime de responsabilidade e tráfico de influência no caso Geddel/La Vue,  o prefeito ACM Neto foi taxativo ao dizer que é um assunto que nem deveria ser levantado no momento.

“É uma coisa absolutamente descabida. Nós estamos vivendo um momento ainda muito tenso da política nacional, vamos ter ainda muita turbulência pela frente e o Brasil precisa de estabilidade. O país não suportaria duas quebras de governo em menos de um ano. Então é uma coisa absolutamente inconcebível e não deve sequer ser discutida”, afirmou.

Para o democrata, o momento requer união e o debate sobre impeachment ficou no passado após a aprovação da cassação do mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). “A gente sabe que havia muita gente contra o impeachment, mas ele já aconteceu e nós já temos um novo governo. É uma questão muito objetiva. Então agora é trabalhar com essa nova realidade e fazer o maior esforço possível pro Brasil dar certo, que é o que nós precisamos para sair da crise”, concluiu.

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo