Obra realizada atrás do Laguna Shopping destrói meio ambiente e perturba moradores das redondezas

A obra realizada atrás do Laguna Shopping, que não tem nada a ver com os proprietários do equipamento comercial, está destruindo o meio ambiente e perturbando os moradores das redondezas.

As informações foram passadas ao Alagoinhas Hoje por uma pessoa que mora nas proximidades. “Neste exato momento, estão aterrando o rio que passa aqui no sentido da Fonte dos Padres. Os moradores que moram nas proximidades desta maldita obra clamam por socorro”, disse o denunciante em conversa com o editor do Alagoinhas Hoje via WhatsApp.

O denunciante afirmou que tentou entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente mas ninguém atendeu as ligações. Ele também pede a intervenção do Ministério Público.

A empresa que realiza a obra, de acordo com o leitor do Alagoinhas Hoje, não respeita os horários nos quais atividades desta natureza podem ser implementadas e nem os domingos.

As fotos enviadas pelo denunciante registraram a movimentação de máquinas nesta manhã de domingo. O vai e vem de caçambas e a utilização de máquinas pesadas estão perturbando o descanso dos moradores.

O leitor finalizou desta maneira: “Obrigado mesmo pela ajuda! Não temos mais a quem clamar.

Onde estão a Prefeitura de Alagoinhas, os defensores do meio ambiente e o Ministério Público?

Amanhã, com absoluta certeza, a obra não será pauta radiofônica.

Por motivos óbvios.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje