NOTA DE AGRADECIMENTO DE GUSTAVO CARMO

O advogado Gustavo Carmo emitiu nesta segunda-feira (29) Nota de Agradecimento à população de Alagoinhas, aos amigos e à todos aqueles que se manifestaram e se solidarizaram com ele em um dos momentos mais difíceis de sua vida.
Na última terça-feira (23), Gustavo Carmo foi assaltado e baleado nas proximidades de sua residência. O fato mobilizou grande parte da cidade. Nas redes sociais foram postadas centenas de mensagens de esperança em sua recuperação. Ontem (28), em conversa com o editor do Alagoinhas Hoje, Gustavo Carmo ressaltou o bom atendimento que teve no Hospital Regional Dantas Bião. “A qualidade e rapidez do atendimento, além da adoção de procedimentos de emergência, exigidos pelos protocolos, foram fundamentais para a superação da fase mais crítica, que se deu logo após o acontecido” , disse.

Com esperanças renovadas, ele pretende seguir trabalhando e reforçando ainda mais seus laços com o povo de Alagoinhas.Gustavo Carmo optou por não conceder entrevistas à imprensa local, mas vem agradecendo aos profissionais da comunicação pela solidariedade demonstrada. “Agora, é seguir em frente”, finalizou.

Clique com o cursor sobre a Nota de Esclarecimento.

NOTA DE AGRADECIMENTO DE GUSTAVO CARMO

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje