Nomeações para cargos de confiança serão concluídas nos próximos dias

O secretário de Governo, João Rabelo, e o chefe de Gabinete, Sidney Costa, procurados pelo Alagoinhas Hoje, afirmaram que as nomeações dos secretários municipais serão publicadas ainda hoje, visto que mesmo aqueles que vão continuar no governo – a grande maioria – precisam ser nomeados para dar sequência às suas atividades no segundo mandato do prefeito Paulo Cezar.

Os novos secretários e os antigos ocupantes do primeiro escalão serão nomeados para que suas ações sejam validadas legalmente.

Aqueles que ocupam cargos comissionados no segundo, terceiro e quarto escalões serão nomeados a partir de amanhã, quinta-feira, dia 3, após a avaliação dos nomes que permanecerão no governo nas mesmas funções e os que serão remanejados com base na reforma administrativa para outras atividades. Há, ainda, os que podem não continuar no governo.

Nos próximos dias, de acordo com os secretários, o preenchimento de todos os cargos de confiança será concluído. Incluindo, provavelmente, os 25 cargos criados recentemente para atender as demandas das duas novas secretarias – Relações Institucionais e Comunicação – e de outras, para as quais foram instituídas funções comissionadas até então inexistentes na estrutura organizacional da Prefeitura de Alagoinhas.

Maurílio Fontes

Exclusiva

 

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje