“Não mandei matar ninguém, era só pra roubar o carro” diz amante suspeita de morte de empresário

mandante do crime

Uma amante é a principal suspeita pela morte de um empresário no distrito de Humildes, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo a polícia, Daiane de Oliveira Dias, de 20 anos, teria planejado com três comparsas o sequestro e a morte do empresário Dorian da Silva Santos, de 29 anos.

Na delegacia, Daiane que mantinha um relacionamento extraconjugal há algum tempo com Dorian, afirmou apenas ter combinado com os três comparsas, o roubo do carro do empresário.

— Eu não mandei matar ninguém, era só pra roubar o carro
— O menino que disse que queria o carro. Eu não estava no momento. Eu não participei de nada.

Segundo as investigações, Daiane sabia que o empresário era bem sucedido e famoso por fazer fortuna usando a corrente financeira conhecida como pirâmide na Bahia. Daiane teria realizado uma ligação e atráido a vítima até uma casa no bairro do Papagaio. O celular de Doriam foi encontrado às margens da BR-324 por populares que entraram em contato com a família.

Na quinta-feira (21), dois homens suspeitos de matar o empresário foram presos, após praticar uma série de assaltos em Feira de Santana. A dupla estava cometendo os crimes a bordo do carro da vítima, uma Hilux, o que chamou a atenção da polícia. Depois de uma denúncia, a polícia montou um cerco e interceptou o veículo.

Dorian desapareceu na terça-feira (19), por volta das 15h, após visitar um amigo em Feira de Santana. Ele teria saído da casa após receber uma ligação. O corpo dele foi encontrado com seis tiros na nuca e as mãos amarradas por um fio semelhante ao de um carregador de celular, no fim da tarde de terça-feira.

Fonte: R7

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo