Moções de aplausos às entidades que apoiaram a cavalgada da mula Luana não estão na pauta da sessão de amanhã
As moções de aplausos à Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a uma outra instituição, no total de cinco, por terem apoiado no dia 10 de Março a cavalgada da mula Luana, a mais famosa aniversariante de Alagoinhas, não constam da pauta de votação da sessão de amanhã da Câmara de Vereadores.
Podem acontecer mudanças até o início da sessão, mas a tendência, em função da repercussão do caso na mídia local e em veículos de comunicação do estado, é não votar as moções de aplausos nesta terça-feira.
A aprovação das moções determinaria mais um grande desgaste à Casa, já colocada em xeque com a tentativa de votar uma moção de repúdio ao radialista Vanderley Soares e a falta de atitude contra as ofensas perpetradas pela secretária de Infraestrutura e Planejamento Urbano, Sonia Fontes, e dirigidas a três componentes da Casa.
Melhor o vereador Jorge da Farinha esquecer a mula Luana, tratar de coisas mais importantes e urgentes para Alagoinhas na condição de líder do governo na Câmara de Vereadores.
As informações para elaboração desta matéria foram repassadas ao Alagoinhas Hoje por um funcionário do legislativo municipal.