Lula faz exercícios e lê ‘A Elite do Atraso’

A senadora Lídice da Mata esteve com o ex-presidente Lula nesta terça-feira, 17, no prédio da Polícia Federal em Curitiba. De acordo com a parlamentar baiana, Lula está bem, mas indignado com a sua condenação. “Lula foi um presidente que estimulou a igualdade e a justiça social. Manter essa vigília pela sua liberdade é manter essas chamas acesas. O presidente está bem, sereno, fazendo seus exercícios diários  em Curitiba”, disse.

Ela foi uma das integrantes da Comissão de Direitos Humanos do Senado que esteve com Lula, assim como a senadora Fátima Bezerra (PT-RN), que informou que o ex-presidente tem aproveitado o período na prisão para ler bastante. Um dos títulos já lidos pelo ex-presidente, segundo Fátima, foi “A Elite do Atraso”, de Jessé de Souza.

No boletim diário de acompanhamento das ações a favor de Lula que acontecem, foi informado que será lançada na Câmara dos Deputados, hoje, a Frente Ampla em Defesa da Democracia, que reúne diversos partidos da esquerda: PT, PCdoB, PDT, PSOL, PSB e PCB.

 

Fonte: A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje