Leitor do Alagoinhas Hoje afirma que o Brasil precisa de uma nova Constituição

O Alagoinhas Hoje recebeu de Raimundo Barreto, leitor do site e pessoa muito conhecida na cidade, o seguinte texto, que é transcrito na íntegra. No ponto 1 do texto, ao registrar “a declaração estúpida deste ministro”, Barreto, embora não cite o nome, está se referindo a Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

O site está aberto a todos aqueles que queiram, por seu intermédio, registrar posicionamentos políticos, sociais, culturais e econômicos sobre Alagoinhas, a Bahia e o Brasil.

A seguir o texto de Raimundo Barreto:

1. A cada dia que passa acredito na necessidade e urgência de uma nova constituição e que tenha o dedo dos de baixo (99%). A declaração estúpida deste ministro sobre o direito de greve dos funcionários públicos beira aos neonazistas em ascensão na Europa. O correto é que houvesse eleição para estes cargos e que não fossem indicados por presidente algum. 2. Como recebo e leio o seu site gostaria de sugerir que entrassem na pauta dos informes e textos o mundo politico da esquerda,é óbvio que não estou me referindo nem ao PT e nem ao PC do B. 3. Alagoinhas e região necessitam deste e de outros site que enviem informação mais precisa e que todos os pensamentos estejam contemplados. Parabéns.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje