Joseildo tenta reeleição e diz que disputa no estado será entre a velha e a nova Bahia

Ex-prefeito de Alagoinhas e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em seu primeiro mandato na Assembleia, o deputado Joseildo Ramos (PT) registrou sua candidatura para tentar a reeleição. Para o parlamentar, a disputa das eleições deste ano será polarizada entre dois projetos distintos. “A população irá escolher entre a Bahia das velhas ideias e uma nova Bahia, que aponta para o futuro, com mais desenvolvimento e oportunidades para todos os baianos. A Bahia vai mudar mais, sem andar para trás”, ressaltou.

Um dos deputados mais próximos a Rui Costa, candidato petista ao governo, Joseildo está otimista sobre o desempenho do candidato e disse que vai ajudar Rui na Assembleia para intensificar as mudanças iniciadas pelo governador Jaques Wagner. Segundo o parlamentar, Wagner será reconhecido como o governante que colocou a Bahia em outro patamar, melhorando indicadores do estado que lembravam uma sociedade do século XIX, seja na política, na economia, ou no desenvolvimento social.

Ele lembrou o cenário encontrado pelo PT ao assumir o governo com milhões de analfabetos, concentração do desenvolvimento na Região Metropolitana de Salvador e um ambiente político sem relações republicanas. ” Os números não mentem. É um governo de muitas obras e vai ficar marcado por pensar uma Bahia melhor para as próximas gerações. Wagner interiorizou o desenvolvimento, gerou mais de 500 mil empregos e contribuiu para reduzir as desigualdades, deixando o Estado em situação muito melhor do que aquela que encontrou”, defendeu.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Joseildo Ramos

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje