Joseildo rebate Jutahy: “PSDB não entende o recado das ruas porque nunca se preocupou com o que elas dizem.”

O deputado Joseildo Ramos (PT), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Bahia, rebateu, nesta sexta-feira (12), as declarações do deputado federal Jutahy Júnior  (PSDB) sobre o que ele chamou de fim da era “Lulopetismo”.  Para o parlamentar, o tucano parece ainda confuso com os últimos acontecimentos que ocorrem no país. “Não existe isso de Lulopetismo. Existe é um modelo de governo que retirou milhões de pessoas da pobreza, colocou o país em situação de pleno emprego e melhorou a vida de milhões de brasileiros”, afirmou.

Segundo Joseildo, o PSDB deveria, antes de emitir previsões precipitadas, explicar ao povo brasileiro a razão do posicionamento contrário do partido ao plebiscito e sobre a reforma política. “ O PSDB não entende o recado das ruas porque historicamente nunca se preocupou com o que elas dizem. Tanto é  que o país precisa de uma reforma política e a única sugestão do partido é acabar com aquilo que eles mesmos fizeram de forma escandalosa e corrupta”, disse, se referindo a proposta divulgada pelo senador Aécio Neves (PSDB) de acabar com a reeleição no país.

O deputado petista ainda lembrou as várias denúncias de corrupção que atingiram o PSDB. “ Pede ao nobre deputado para explicar a “Privataria Tucana” que dilapidou o patrimônio do país a favor dos interesses do grupo de seu amigo José Serra. Está tudo comprovado. E o mensalão do Azeredo? Jutahy precisa acordar porque seu partido não tem moral para falar de corrupção nesse país”, disparou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje