Joseildo afirma que Souto mente quando diz que construiu hospital em Alagoinhas

O deputado Joseildo Ramos (PT), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, afirmou nesta quarta-feira (20) que Paulo Souto (DEM) mentiu durante entrevista ao BA TV, realizada na noite de ontem (19). O ex-governador e candidato da oposição ao governo disse que construiu o Hospital Dantas Bião no município. “É impressionante como o ex-governador desconhece o próprio governo. O povo de Alagoinhas e região sabe que ele não construiu hospital algum no município. É mentira. A verdade é que ele deixou a saúde sucateada com nosso povo fazendo turismo de ambulância”, pontuou.

Para Joseildo, Souto faz campanha apostando na desinformação, com mentiras e promessas vazias. O parlamentar destacou os avanços da saúde nos últimos oito anos do governo Wagner e o compromisso de Rui em construir um novo hospital regional em Alagoinhas. “Regionalizamos a saúde para que a população tenha atendimento perto de casa. Inauguramos cinco novos hospitais de grande porte, estamos fazendo um novo HGE e triplicamos o número de leitos de UTI”, salientou.

Apesar dos avanços, Joseildo ressaltou que falta muita coisa pra melhorar na saúde. “É óbvio que precisamos melhorar, mas se aqueles que governaram a Bahia durante tanto tempo tivessem feito o dever de casa, estaríamos em uma situação melhor”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Joseildo Ramos

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje