João Rabelo poderá ser candidato a deputado estadual – Exclusiva

Em uma mudança radical de sua estratégia eleitoral, o núcleo duro do governo municipal avalia a possibilidade de lançar a candidatura do secretário João Rabelo (PTdoB) à Assembleia Legislativa, ao invés de manter o nome da secretária de Assistência Social, Tatiana Andrade, a preferida do prefeito.

O Alagoinhas Hoje ainda não apurou as razões da mudança da estratégia eleitoral, mas confirmou que o secretário de Governo, um dos assessores mais próximos do prefeito Paulo Cezar, esteve ontem em Salvador para começar a resolver alguns problemas que enfrenta por conta de sua passagem pela presidência da Câmara de Vereadores de Alagoinhas.

A pré-candidatura da secretária e primeira dama  à Assembleia Legislativa vem enfrentando uma série de resistências dentro do grupo do prefeito.

Mais habilidoso e afeito ao ambiente político, Rabelo poderá se tornar a melhor alternativa para o grupo do prefeito Paulo Cezar, que precisa demonstrar, nas eleições de 2014, musculatura em termos de votos para seguir  fortalecido rumo ao embate eleitoral de 2016, quando o chefe do Executivo deverá apresentar um candidato à prefeitura que unifique (dentro do possível) os partidos de sua base.

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje