Jaques Wagner diz que tirar ministro do Meio Ambiente não resolve problema

O senador Jaques Wagner (PT) utilizou as suas redes sociais nesta quarta-feira (17) para pedir a manutenção e a divulgação dos dados oficiais ligados ao Ministério do Meio Ambiente. O petista disse que os progressistas precisam “sair dessa agenda do embate”.

Wagner disse ser a favor da saída do ministro Ricardo Sales do Ministério do Ambiente, no entanto, o senador que “não resolve o problema”. “É claro que ele precisa sair por sua incompetência e por todas as declarações que fez. Mas provavelmente vai entrar alguém no lugar igual ou pior a ele”, afirmou.

Jaques Wagner

@jaqueswagner

Tirar o ministro do é importante e necessário, mas na minha opinião não resolve o probema. É claro que ele precisa sair por sua incompetência e por todas as declarações que fez. Mas provavelmente vai entrar alguém no lugar igual ou pior a ele.

Jaques Wagner

@jaqueswagner

Por isso tenho defendido que nós, do campo progressista e humanista, precisamos sair dessa agenda do embate e partir para uma agenda mais propositiva. E que continuemos cobrando, por exemplo, a manutenção e a divulgação dos dados oficiais para que eles não se percam.

Veja outros Tweets de Jaques Wagner
Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje