Isidório: Bruno Reis tem a ‘máquina’ na mão, mas não é ‘imbatível’

O deputado federal Pastor Sargento Isidório, pré-candidato a prefeito de Salvador pelo Avante, afirmou ao bahia.ba que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) não é “imbatível” numa eventual disputa pelo Thomé de Souza como possível candidato de ACM Neto (DEM).

“Ele tem a máquina na mão, mas não é imbatível. Imbatível só Jesus Cristo. Eu também queria disputar com a máquina na mão, inaugurando obras. Salvador tem muitas obras por causa do governador Rui Costa, que é um excelente prefeito”, ironizou.

Sobre sua postulação, o parlamentar disse que deve anunciar seu nome no pleito de 2020 durante a convenção do Avante, no dia 9 de novembro, na capital.

“Claro que tem que viabilizar, mas tem que saber administrar. Eu tenho que saber administrar, mais que ter voto. Porque eu tenho que ter do meu lado gente que saiba administrar. Gente que entenda das coisas, que tenha experiência. Então, eu estou disposto”, ressaltou.

Críticas ao clã Bolsonaro

Diante da recente polêmica causada após declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que defendeu um novo AI-5 se a “esquerda radicalizar”,  Isidório não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Não sustenta o que diz, não tem respeito. Como ele quer que os filhos sejam bons se ele não dá exemplo para os filhos? Como eles pensam na volta da Ditadura? Hoje já não cabe mais isso, não vivemos em 1964. Os militares hoje são doutores, estudados, pensam em ajudar o país. Isso é retrógrado. Pensar em volta do AI-5 é inadmissível”, salientou.

 

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje