Inconformado com matéria do Alagoinhas Hoje, prefeito de Aramari tentou “conceder entrevistas”, mas foi barrado em duas emissoras de rádio

Inconformado com matéria publicada pelo Alagoinhas Hoje na noite da segunda-feira, que obteve grande repercussão na mídia radiofônica na manhã de hoje, o prefeito de Aramari, José Carlos Alves do Nascimento (PDT), tentou contestar as informações veiculadas no site em duas emissoras de rádio, mas foi barrado pela direção dos dois prefixos.

Para uma delas, ele ligou aproximadamente dez vezes e não conseguiu espaço visando “desmentir” o transporte de cevada em um caminhão do PAC 2 pertencente à Prefeitura de Aramari.

Defensores do alcaide, na tentativa de desvirtuar a matéria, afirmaram em redes sociais que o caminhão estava transportando areia e não cevada, mas não disseram para que destino o caminhão foi levado e com que objetivo. Omitiram dois pontos principais.

Faria alguma diferença se o conteúdo fosse areia e não cevada? A questão é conceitual: o uso de um equipamento público para fins que não atenderam o interesse da comunidade de Aramari.

A fonte do Alagoinhas Hoje, após a repercussão da matéria, reafirmou mais uma vez ao editor do site que o caminhão transportava cevada.

O espaço do site, por intermédio do endereço diretor@alagoinhashoje.com.br, está à disposição do prefeito de Aramari para contestar a matéria publicada na noite de ontem.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje