Grupo Ênfase implanta cursos de acesso ao Mestrado em Alagoinhas

Na quarta-feira, dia 12, às 16 horas, no Hotel Plaza, o Grupo Ênfase realiza encontro com o professor  Antonio Fiúza, diretor da Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia, integrante do Grupo Lusófona, de Lisboa, quando serão apresentados os projetos dos cursos de acesso ao mestrado em Ciências da Educação e Ciência Política, Cidadania e Governação.

O início das turmas está previsto para 4 de Fevereiro.

Segundo a professora Ana Angélica Soares, diretora do Grupo Ênfase, a parceria com o maior grupo educacional de Portugal abre grandes perspectivas para estudantes de Alagoinhas e região cursarem as disciplinas que lhes permitirão ter acesso aos mestrados. “Nossa parceria em Salvador é antiga e nos últimos dez anos vários estudantes concluíram seus cursos e apresentaram em Lisboa suas dissertações de Mestrado e teses de doutorado”, afirma a professora.

Ela afirma que a implantação dos cursos  na cidade está em consonância com as novas demandas que surgem em função do grande desenvolvimento econômico e social de Alagoinhas. “Tenho certeza que estes cursos preencherão uma lacuna das pessoas daqui e da região que fizeram a graduação e desejam continuar seus estudos”, diz Ana Angélica.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje