Grupo Doispontozero, que terá hotel em Alagoinhas, pretende operar 22 empreendimentos até 2016

A estreia da rede doispontozero no País está agendada para o dia 1º de dezembro. A data marca a abertura do primeiro meio de hospedagem da marca Zii hotel em território nacional, precisamente na cidade de Parauapebas, no interior do Pará.

O município tem grande potencial corporativo devido a exploração de minério de ferro por parte a empresa Vale. Outra empresa que também decidiu aproveitar o movimento gerado com os negócios da mineradora foi a Vivence, que anunciou recentemente a abertura de um empreendimento hoteleiro no município paraense de Canaã dos Carajás.

Segundo Marcela Salomão, gerente de Vendas e Marketing do grupo doispontozero, a região ainda é carente de hotéis e as poucas unidades existentes registram ocupação na casa dos 90%. “O hotel vai funcionar ao lado de um shopping e a escolha do terreno segue a ideia de uma localidade central, cercada por comércio e serviços”, afirma.

A executiva detalha que a empresa pretende somar 22 empreendimentos em operação no Brasil até 2016, especificamente em mercados secundários e terciários. Algumas das cidades onde o grupo já têm unidades em desenvolvimento são Rondonópolis (MT), Pouso Alegre (MG), Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Alagoinhas (BA) e Palmas (TO).

 

Fonte: Revista Hotel News

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje