Governo e segmento acadêmico ampliam diálogo sobre manifestações

Mais um segmento da sociedade civil organizada, desta vez representantes da área acadêmica, foi recebido pelo governador Jaques Wagner, na manhã desta terça-feira (30), para dialogar sobre a conjuntura política e econômica do país, diante das manifestações populares, e a respeito da representatividade no cenário nacional. Participaram do encontro reitores e dirigentes de várias universidades instaladas no estado e da Academia de Letras da Bahia.
Também presente à reunião, o secretário de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, destacou a importância do diálogo permanente do Estado com os diversos setores da sociedade. Ele disse que o governo já se reuniu com representantes sindicais e entidades empresariais, com o segmento religioso e entidades de classe e que os próximos encontros serão com representantes de movimentos rurais, urbanos, identitários, negros e da juventude.
“Estamos recebendo estes vários segmentos para discutir sobretudo porque este é um momento novo. A partir das reuniões, nós podemos conhecer os olhares, as perspectivas de cada um deles sobre o que está acontecendo. Destes encontros sai a ideia de que é preciso manter este diálogo entre os segmentos e o Estado”, afirmou Lisboa.
REUNIAO WAGNER 1Fonte: Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia – Foto Alberto Coutinho – GOVBA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje