Governador autoriza obras de drenagem e pavimentação em Alagoinhas

OBRAS PETROLARAs ruas Ipiranga, Vitória e 1ª Travessa Bahia, em Alagoinhas, no nordeste baiano, serão beneficiadas com nova pavimentação asfáltica e drenagem. O início imediato das obras no bairro Jardim Petrolar foi autorizado pelo governador Jaques Wagner na manhã desta quinta-feira (3), com a assinatura da ordem de serviço, em cerimônia realizada no auditório do Hotel Áster, no município.

O investimento total das obras é de R$ 2,3 milhões, proveniente do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) e do Governo do Estado. “Essa obra era um compromisso assumido com os moradores de Alagoinhas . Essa é a ultima de três etapas. A depender do andamento das obras, vamos aplicar mais recursos para concluir as obras no Jardim Petrolar”, afirmou o governador.

As obras fazem parte do conjunto de intervenções urbanas que estão sendo executadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), em diversas cidades do interior da Bahia. Os municípios de Brumado, Jequié, Teixeira de Freitas e Juazeiro já estão com obras autorizadas. 

Fonte – Secretaria de Comunicação – Governo da Bahia – Foto:  Carol Garcia / GOVBA

 

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje