Fuga do prefeito de Aramari precisa ser explicada

Pessoas ligadas ao secretário de Serviços Públicos de Aramari, Juarez Soares Santos, preso pela Polícia Federal na Operação 13 de Maio, segundo uma fonte do Alagoinhas Hoje, acreditam que o prefeito José Carlos Alves do Nascimento (PDT) teve motivos para fugir na madrugada da última terça-feira, acompanhando do chefe do setor de Compras, conhecido como Pitu.

Amigos do secretário consideram que o prefeito teria traído Juarez por não tê-lo comunicado sobre a necessidade da fuga no meio da madrugada. Pergunta-se: o prefeito fugiu porque foi informado da Operação 13 de Maio? José Carlos supôs que a PF teria motivos para prendê-lo?

O site Política Livre, um dos mais conceituados da Bahia, afirmou que vazamentos de informações sobre a realização de uma operação da Polícia Federal no estado teriam chegado aos ouvidos de muitos prefeitos.

Mas ninguém sabia a data e nem o nome. Na dúvida, alguns fugiram e outros, menos avisados, foram surpreendidos pela Polícia Federal. Nisso reside a mágoa de amigos do secretário da Prefeitura de Aramari.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo