“Fiz o possível, mas não deu”, afirma Paulo Cezar em relação à derrota de João Rabelo
Em conversa com o editor do Alagoinhas Hoje na tarde desta segunda-feira, o prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar (PDT), afirmou que fez o possível no sentido de eleger João Rabelo à Assembleia Legislativa, mas não deu para assegurar uma cadeira no parlamento baiano ao seu ex-secretário de Governo. Ele disse que perdeu várias eleições, sempre levantou a cabeça e ganhou duas disputas para a Prefeitura de Alagoinhas. “Cabeça erguida e bola pra frente”, acrescentou.
Paulo Cezar disse também que João Rabelo voltará ao primeiro escalão da administração municipal. “Ele saiu para disputar a eleição e retornará ao governo”, revelou o alcaide alagoinhense. Questionado sobre mudanças no secretariado, o prefeito afirmou ao editor do Alagoinhas Hoje que não pretende trocar os titulares de pastas do primeiro escalão.
Os nomes indicados pelo deputado federal Luiz Argôlo, que não renovou o mandato, são considerados bons técnicos e para o prefeito não existem motivos para retirá-los do governo municipal. “São bons e permanecerão”, pontuou.
Ele se disse totalmente comprometido com a reeleição da presidenta Dilma Rousseff e que trabalhará em conjunto com o governador Jaques Wagner e o governador eleito Rui Costa em prol da candidata petista. “Estou empenhado mil por cento na eleição de minha Dilminha“, assegurou Paulo Cezar. Quanto ao relacionamento com o futuro governador, o prefeito garantiu que será o melhor possível, também no índice de “mil por cento”.
Perguntado sobre o convívio político nos próximos dois anos com o deputado estadual reeleito Joseildo Ramos (PT), já que ambos apoiaram Rui Costa, Paulo Cezar foi lacônico: “Ele lá e eu cá”.
A receita para superar as adversidades, segundo o prefeito, é trabalhar muito por Alagoinhas até o fim de seu mandato. “É o que estamos fazendo um dia após a eleição”, finalizou.