Filadelfo Neto articula a permanência do vereador Edilon Ramos na direção do PR

FILADELFO

O ex-deputado estadual Filadelfo Neto, eleito em 1982 e reeleito quatro anos depois, articula a permanência do vereador Edilon Ramos na direção do PR de Alagoinhas. Além de ser parente do presidente estadual da legenda, o deputado federal João Bacelar, Filadelfo cabalou votos em 2010 para Jonguinha.

No ano passado, ele mudou de parente e votou em outro Bacelar, também João Carlos Bacelar (PTN), ex-deputado estadual e ex-secretário de Educação de Salvador.

Segundo uma fonte do Alagoinhas Hoje, que solicitou anonimato, Filadelfo trabalha nos bastidores em favor de Edilon e estaria prometendo muito nas negociações que envolvem o diretório do PR de Alagoinhas.

O vereador Edilon Ramos, de acordo com a mesma fonte, contaria também com outros dois importantes articuladores: um deputado estadual com mais de 30 anos na Assembleia Legislativa e o deputado federal Paulo Azi (DEM), que estaria usando sua influência política e o bom trânsito na legenda republicana para assegurar a continuidade de Edilon na direção do PR.

Filadelfo é pré-candidato à Prefeitura de Alagoinhas. Esta pretensão talvez justifique sua movimentação política e o envolvimento direto nas questões do PR local.

Foto: Política Livre

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo