Estudantes da UFRB apresentam exposição “Poéticas do Cotidiano” em Feira de Santana

EXPOSIÇÃO UFRB
Estudantes de  Artes Visuais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) apresentam a exposição “Poéticas do Cotidiano”, durante o mês de abril, no Museu Parque do Saber, em Feira de Santana.  
Segundo a curadora da exposição, a professora  Alene Lins, o trabalho é resultado de um semestre de atividades, com estudos teóricos e práticos, cujos  objetivos foram  desenvolver um olhar mais sensível e uma prática mais experimental da fotografia, entre os estudantes, futuros artistas visuais. 
A exposição tem 19 fotos no tamanho 50×70, acompanhadas de textos, que revelam duas realidades de cada imagem, a interior, que só o fotógrafo tem acesso, pois descreve detalhes da produção fotográfica, e a realidade exterior, que é uma legenda, fornecendo pistas de interpretação ao leitor. 
A exposição ficará no Museu Parque do Saber, situado na Rua Tupinambás,  n° 275, Bairro São João. O Museu funciona de segunda a sexta das 08:00 as 11:30h  (fecha para almoço) e retorno das 14:00 as 17:00.  A entrada é gratuita. 
Fonte: Coordenação da exposição

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje