Esposa e ex-mulher do presidente do PTC exercem cargos em confiança na Prefeitura de Alagoinhas

Embora o prefeito Paulo Cezar enfrente alguns focos de descontentamento daqueles que esperavam, mas não foram contemplados com nomeações para cargos em confiança, o presidente do PTC, Jessé Bico de Pena, ouvidor da prefeitura, conseguiu manter as nomeações da atual esposa e da ex-mulher no novo mandato do chefe do Executivo.

Segundo informações repassadas ao Alagoinhas Hoje por diferentes fontes, as duas senhoras estão no governo desde o primeiro mandato (não foi possível levantar as datas das nomeações) e tiveram suas presenças na administração revalidadas em Janeiro pelos operadores políticos do prefeito, que demonstram prestigiar bastante o mandatário do PTC alagoinhense.

O Alagoinhas Hoje preserva os nomes da esposa e da ex-mulher do presidente do PTC, mesmo sabendo que não haveria ilegalidade ou afronta à honra das duas senhoras se elas fossem identificadas nesta matéria.

Afinal, elas exercem cargos remunerados com recursos públicos.

A Lei Federal que trata da transparência pública é um instrumento que poderá ser acionado se houver necessidade.

O site confirma o fato, que é indicativo das bem sucedidas costuras políticas de Jessé Bico de Pena com aqueles que de fato decidem os rumos do governo municipal.

Dos quatro vereadores eleitos pelo partido, o presidente da sigla mantém relacionamento próximo apenas com José Cleto, mais conhecido como Cleto da Banana.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje