Equipe do Bepe vence partida da semifinal do Futebol Society da PMBA

pm-futebol

Por um placar de 3X0 a equipe do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) venceu o time do Batalhão de Policia de Guardas (BPGd) na primeira partida da semifinal do  Campeonato de Futebol Society  da Policia Militar realizado na manhã de sexta-feira  (18),  na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB) que  consagrou o time  do BEPE  como o campeão da capital.

O campeonato que tem como artilheiro o jogador do time do BPGd,  cabo Guimarães,  com 13 gols marcados, no jogo de hoje, o soldado André Luis  foi o destaque da partida com os três gols que deram o titulo ao Bepe. “Agradeço a toda equipe do Bepe que mostrou união, força e coragem durante os jogos, agora é fazer um futebol bonito e se consagrar campeão do campeonato na partida do mês que vem”, comentou.

Após a vitória, o time do Bepe se prepara para a próxima partida que acontece no (25/11), às 9h30min, na VPMB contra a equipe campeã do interior, formada pelas unidades das 68ª e 69ª CIPM do município de Ilhéus.  A grande final do campeonato entre os vencedores da capital e do interior está prevista para o dia 2 de dezembro, na Associação do Banco do Brasil, no município de Ilhéus, com entrega de troféus e medalhas para o time vencedor.

Promovido pela Polícia Militar da Bahia, o Campeonato de Futebol Society é coordenado pelo Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) e objetiva estimular a prática de esporte, bem como promover a integração entre policiais militares da Corporação.

Fonte Ascom PM/BA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje