Empresário defende “choque administrativo” em Alagoinhas

RENATO ALMEIDA ENCONTRO EMPRESÁRIOS 1

Empresários reunidos com Renato Almeida afirmaram que Alagoinhas está precisando de um “choque administrativo” que promova mais eficiência governamental e um efetivo atendimento às necessidades da população. A reunião foi mais uma etapa do projeto Alagoinhas do jeito que a gente quer, que tem como objetivo ouvir segmentos organizados da sociedade.

O encontro contou com cerca de 50 empresários, inclusive lideranças  como Josival Fagundes, da Associação Comercial; Benedito Vieira, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Alagoinhas e Região; e Yuri Azi, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Durante uma hora e meia, todos expuseram suas idéias e reivindicações. Algumas bem detalhadas sobre o trânsito da cidade, por exemplo, outras mais abrangentes, como uma prioritária modernização da máquina administrativa, não apenas para facilitar a gestão pública, mas principalmente para melhorar a vida do cidadão nos mais variados aspectos.

Benedito Vieira chegou a dizer que Alagoinhas necessita de um “choque administrativo”, enquanto Joseval Fagundes salientou que o município exige uma “liderança comprometida com o desenvolvimento”. Todos os representantes da categoria elogiaram a iniciativa de Renato Almeida, destacando inclusive o ineditismo do projeto Alagoinhas do jeito que a gente quer.  

RENATO ALMEIDA ENCONTRO EMPRESÁRIOS 2

O próximo encontro será quarta-feira, 2 de dezembro, para tratar do esporte em Alagoinhas, a partir das 7 horas, no Hotel Absolar.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Fotos: Alagoinhas Hoje

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje