Empresa de qualificação de mão de obra na área de petróleo quer transferir sede para Alagoinhas

A empresa PETRODART, que atua na área de qualificação de mão de obra para o segmento da indústria de petróleo, quer se transferir de São Sebastião do Passé, onde fica sua sede, para Alagoinhas, por considerar que o município está em uma posição mais estratégica.

Os dois sócios da empresa se reúnem às 10 horas de hoje com o prefeito Paulo Cezar, quando apresentarão ao chefe do Executivo os planos de instalação em Alagoinhas.

A intenção da empresa é iniciar suas atividades o mais rapidamente possível, porque existem contratos em andamento e possibilidades de novos contratos, inclusive com empresas que atuam em Sergipe.

A PETRODART é a única empresa na Bahia que tem uma sonda escola, que permite a realização de treinamento adequado de seus alunos.

O vereador Radiovaldo Costa (PT), que marcou o encontro dos sócios da empresa com o prefeito, afirmou ao Alagoinhas Hoje que faz oposição ao governo e não à cidade. “Não poderia perder esta oportunidade de atrair a empresa para o município, porque ela será mais um instrumento de transformação de Alagoinhas em um polo de qualificação de mão de obra”, salientou.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje